*mais uma nota solta

Sobre gente que não pensa, só se posiciona em voz alta

Tenho a impressão de que muita gente não construiu uma personalidade.

Só juntou opiniões em sequência e chamou isso de identidade.

Tipo aquele “efeito papagaio”, sabe?

Quer opinar sobre tudo, na certeza que sabe se posicionar, sem ao menos entender ou conhecer sobre o assunto.

Viu um videozinho de 15 segundos? “Nossa, penso assim também (a partir de agora), e vou passar adiante”.

Ou seja, já se tem um posicionamento importantíssimo de algo que ela sabe 5 %.

Parabéns!

Não sei você, mas pra mim, é o auge da pobreza de espírito.

Pessoa assim quer só lacrar, marcar presença. Não quer refletir. E nem pensar muito, porque afinal, já pensaram por ela, e nada mais importa.

Ranço.

Concorda ou sencorda? 💬 O que você acha?

guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado