Aquele pensamento ou crítica rápida, vindo direto do bloquinho de anotações
Eu sempre tenho uma formulinha mágica pra momentos de ansiedade. Essa coisa que ama transformar uma coisinha de nada numa tragédia grega. Sabe aquela hora que sua cabeça começa a
Nem toda pessoa “sem filtro” é autentica. Às vezes ela só é mal-educada, com branding. Essa confusão entre autenticidade e grosseria me dá preguiça. “Ah, mas eu sou sincera”….. peraí,
Tenho a impressão de que muita gente não construiu uma personalidade. Só juntou opiniões em sequência e chamou isso de identidade. Tipo aquele “efeito papagaio”, sabe? Quer opinar sobre tudo,