O que tem de novo por aqui

Para ler com um café

Aquele pensamento ou crítica rápida, vindo direto do bloquinho de anotações

É exagero? Não…. é só ansiedade

Eu sempre tenho uma formulinha mágica pra momentos de ansiedade. Essa coisa que ama transformar uma coisinha de nada numa tragédia grega. Sabe aquela hora que sua cabeça começa a

Autenticidade com cara de má educação? Temos.

Nem toda pessoa “sem filtro” é autentica. Às vezes ela só é mal-educada, com branding. Essa confusão entre autenticidade e grosseria me dá preguiça. “Ah, mas eu sou sincera”….. peraí,

Sobre gente que não pensa, só se posiciona em voz alta

Tenho a impressão de que muita gente não construiu uma personalidade. Só juntou opiniões em sequência e chamou isso de identidade. Tipo aquele “efeito papagaio”, sabe? Quer opinar sobre tudo,