Já te contei que sou uma seguidora de filosofia, especificamente estoicismo?
Eu quero deixar aqui registrado uma das frases mais loucamente ignoradas da humanidade:
“a felicidade da sua vida depende da qualidade dos seus pensamentos“
Marco Aurélio sabia o que estava falando. Não vou me aprofundar aqui, porque isso é só uma nota solta.
Mas vou te dizer uma coisa: essa é umas das verdades mais ricas e difíceis, e quando você entende e coloca na sua vida, TUDO MUDA.
No que você está pensando agora? Seja sincero.
Agora me diga: está se sentindo feliz e leve? Ou pesado, preocupado e estressado?
Se me disser que o que tá sentindo agora não tem relação com o que está pensando no momento, melhor você começar a visitar mais esse blog, porque vou falar muito disso aqui.
E digo mais: minha vida, nos últimos anos, tem sido toda baseada em príncipios como esse.
Ah, e na Bíblia fala também sobre isso, mas não vamos misturar as ideias aqui ok?
Cuide dos seus pensamentos!