Tenho a impressão de que muita gente não construiu uma personalidade.
Só juntou opiniões em sequência e chamou isso de identidade.
Tipo aquele “efeito papagaio”, sabe?
Quer opinar sobre tudo, na certeza que sabe se posicionar, sem ao menos entender ou conhecer sobre o assunto.
Viu um videozinho de 15 segundos? “Nossa, penso assim também (a partir de agora), e vou passar adiante”.
Ou seja, já se tem um posicionamento importantíssimo de algo que ela sabe 5 %.
Parabéns!
Não sei você, mas pra mim, é o auge da pobreza de espírito.
Pessoa assim quer só lacrar, marcar presença. Não quer refletir. E nem pensar muito, porque afinal, já pensaram por ela, e nada mais importa.
Ranço.